Promoção OI Sorte na Palma da Mão continua

divulgamos aqui a promoção Sorte na Palma da Mão da OI. Na ocasião o período de participação era até 30/11/2012. Ao que tudo indica, a promoção foi prorrogada e agora está valendo até o dia 28/02/2013. Os prêmios e a mecânica da promoção praticamente não foram mudados. Em todo caso publicamos aqui novamente um resumo desse concurso para quem estiver interessado em participar, já que os prêmios são ótimos, com prêmios mensais de 100 Mil Reais. Confira.

Período de participação

A promoção que começou no dia 27/08/2012 agora tem período de participação válido até o dia 28/02/2013

Prêmios

Os prêmios continuam os mesmos, ao longo da promoção serão distribuídos 27 prêmios de 5 Mil Reais, outros 27 prêmios de 25 Mil Reais e ainda 6 prêmios de 100 Mil Reais.

Como participar

A promoção é válida para todo o Brasil para os clientes da operadora OI nos planos pós-pago, pré-pago e controle e não é válido para os planos empresariais e corporativos.

Há basicamente duas maneiras de participar nessa promoção. A modalidade tarifada envolve uma assinatura semanal ao custo de R$ 1,99+impostos por semana, com renovação automática. Nesse caso o assinante recebe 3 números da sorte para participar dos sorteios além de poder responder ao QUIZ e ganhar mais números da sorte.

Outra forma de participação é através de recargas. Ao realizar recargas de no mínimo 17 reais, o assinante recebe um número da sorte para o sorteio do prêmio de 5 Mil Reais. Recargas de 22 reais ou mais, têm direito a 1 número da sorte para o sorteio do prêmio de 25 Mil Reais e recargas superiores a 25 reais ganham 1 número da sorte para o sorteio do grande prêmio de 100 Mil Reais.

Site da Promoção OI Sorte na Palma da Mão

www.sortenapalmadamao.com.br – esse é o site oficial da promoção onde os interessados podem esclarecer dúvidas, consultar saldos, saber a data dos sorteios e períodos de participação para cada sorteio, ver a relação de ganhadores da promoção além de ter acesso ao regulamento. Todos os interessados devem ler e concordar com os termos descritos no regulamento.

Deixe uma resposta